Vamos tomar um café?

E nada melhor do que uma boa história para acompanhar...

O ano era 2008, em busca por um hobby, comecei a pós-graduação em joias e ao mesmo tempo um curso de ourivesaria! Ali me encontrei e na primeira aliança que produzi decidi que queria que o hobby virasse profissão!

Então, em 2012, abri meu primeiro escritório e decidi que deixaria a bancada de ourivesaria para fazer o que me dava mais prazer: me dedicar ao atendimento, ouvir e participar das histórias de amor contadas pelas joias!

Sempre acreditei que uma joia vai além da beleza – ela guarda histórias, sentimentos e momentos que queremos carregar para sempre. Cada peça que crio é uma extensão disso: um reflexo das memórias e emoções de quem a usa, transformadas em algo que possa ser tocado, visto e sentido.

 

Cada traço e cada escolha tem um propósito. Quando desenho uma joia, penso na história por trás dela, no que ela representa para você. Não é apenas sobre o design, mas sobre criar algo que tenha significado real na sua vida.

 

Sou apaixonada pelos detalhes. É por isso que faço questão de selecionar pessoalmente cada pedra, cada grama de ouro, com todo o cuidado. Para mim, não é apenas uma questão de qualidade, mas de garantir que cada peça seja tão especial quanto você merece.

 

O coração é o símbolo da minha marca porque acredito que é nele que tudo começa: os sentimentos, os laços e as memórias mais preciosas. Ele está presente em muitas das minhas criações para lembrar que, no fim das contas, o que mais importa são as conexões que escolhemos preservar.